WhatsApp. Já é possível ter 512 utilizadores em um grupo

1
618

Nos últimos tempos os utilizadores do WhatsApp estão a ser brindados com novidades a um ritmo quase alucinante, onde em todas as semanas surgem novas funções ou alterações na interface, sempre para tornar este serviço melhor e mais simples de usar.

Depois de muitas melhorias, chega agora mais uma, desta vez dedicada a um dos elementos principais do WhatsApp. A partir de agora os grupos podem crescer e passar a ter até 512 utilizadores em simultâneo.

Depois de vermos chegar um lote de novidades, onde se incluiu a transferência de ficheiros até 2GB, surge agora outra novidade prometida nessa mesma altura. A partir de agora, e de forma global, os grupos podem crescer até um máximo de 512 utilizadores.

MAIS: WhatsApp vai dar opção de editar mensagens enviadas

A novidade é ver duplicar o que estava até agora disponível, abrindo assim caminho para grupos maiores e com muitos mais utilizadores. Esta era, segundo o WhatsApp, uma das funcionalidades que mais eram pedidas pelos utilizadores nos últimos meses.

Quem quiser testar já a novidade deve ter instalada a versão a beta 2.22.13.10 no Android e 22.12.0.73 para iOS. Ainda assim, e do que se sabe, esta funcionalidade já está disponível para todos os utilizadores, mesmo fora do programa de testes.

1 COMENTÁRIO

  1. Estas boas mudanças é fruto do aviso de Elon Musk que vai abrir o tweeter…( Vai tornar-lo no próximo WhatsApp com tudo junto) de certeza que sabem e estão adiantar coisas boas para nos manter WhatsApping😄😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui