WhatsApp. Já é possível transferir as conversas entre smartphone Android para um iPhone

843

Desde sempre o WhatsApp teve o problema de alternar entre dispositivos, dificultando a migração de forma simples as conversas e todos os ficheiros associados.

Mas parece que esse problema vai ser resolvido tendo como base o anúncio do próprio CEO da Meta, Mark Zuckerberg, informando que agora já vai ser possível migrar conversas do Android para um iPhone.

Através da sua conta do Facebook, Mark a revelar que o WhatsApp agora também permite que sejam importadas conversas de um smartphone Android para um iPhone. Para além das trocas de mensagens, também os ficheiros multimédia vão ser transferidos entre estes dispositivos.

MAIS: WhatsApp. Já é possível ter 512 utilizadores em um grupo

Esta novidade vem complementar uma outra similar e que tinha sido anunciada em setembro do ano passado. Falamos da possibilidade de migrar dados entre o iOS e o Android, recorrendo a uma ligação cabo USB-C para Lightning e à app Smart Switch.

No caso da migração do Android para o iOS, o utilizador só precisa de ter o smartphone e o iPhone na mesma rede Wi-Fi, dispensando qualquer ligação física. Além disso, requer a presença da app Move to iOS no dispositivo Android.

Apesar do anúncio feito por Mark Zuckerberg, a novidade do WhatsApp será adicionada de forma progressiva nos próximos dias. Após isso será então finalmente possível transferir as conversas de um smartphone Android para um iPhone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui