WhatsApp tem nova metodologia para ganhar dinheiro

0
2234

logo-promo

Recentemente o WhatsApp deixou feliz praticamente 100% dos seus usuários, isso aconteceu quando a empresa anunciou que o WhatsApp já não vai cobrar nenhuma subscrição, e que o aplicativo voltaria a ser totalmente gratuito (actualmente já se encontra totalmente gratuito).

Mas esta informação gerou bastante controvérsia em alguns usuários, procurando saber como o aplicativo iria sobreviver sem estes pagamentos que anteriormente seriam efectuados, mas pelos vistos a resposta chegou.

O próximo passo do WhatsApp é revolucionar a comunicação dos clientes com empresas, da mesma maneira como revolucionou a comunicação entre pessoas. A empresa pretende oferecer soluções de comunicação com clientes dentro de seu aplicativo, e cobrar das empresas por isso.

Segundo CEO empresa, Jan Koum imagina que, em um futuro muito próximo, as pessoas poderão usar o WhatsApp não apenas para troca de mensagens pessoais, mas sim para se comunicar também para fins comerciais. E provavelmente o aplicativo pretende cobrar algum tipo de taxa das empresas que o utilizarem no seu dia-a-dia.

Como irá funcionar?

Quando esta mudança for implementada,  os usuários terão diversos serviços disponíveis em um só aplicativo.  bastar ter o aplicativo e os contactos das suas lojas ou restaurantes favoritos, para poder efectuar compras via WhatsApp.

 

Acha que este modelo de negocio dará certo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui