WhatsApp já não vai cobrar Subscrição, e volta a ser totalmente Gratuito

0
2463

logo-promo

Há uns tempos o WhatsApp foi comprado pelo Facebook em um valor que foi considerado “Record” naquela época, tendo sido considerado como umas das maiores compras no ramo das tecnologias de informação, só então superada quando a DELL comprou a EMC por 67 Biliões de Dólares.

Depois do Facebook ter efectuado esta compra do WhatsApp, umas das mudanças implementadas é que o aplicativo começaria a ser pago com um valor de 0,99 USD por ano, 2,7 USD durante 3 anos, e 3,71  USD durante 5 anos. O pagamento seria feito com cartões visa, tornando inviável o pagamento em certas regiões.

Screenshot_2016-01-18-12-45-37

Mas agora o WhatsApp está livre deste sistema de subscrição ou pagamento, isto porque esta abordagem não tem funcionado bem, admitiu o WhatsApp em um post no blog da empresa hoje.

Segundo uma informação do WhatsApp: “Muitos usuários WhatsApp não tem um número de débito ou cartão de crédito e eles temiam que eles perdem o acesso a seus amigos e família após o primeiro ano. Assim, ao longo das próximas semanas, vamos remover as taxas das diferentes versões do nosso aplicativo e WhatsApp deixará de cobrar-lhe o nosso serviço “.

Uma nota importante, avisa-se a todos os usuários que já tiveram pago alguma das subscrições, que o valor não será reembolsado,

Gostou desta novidade?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui