WhatsApp prepara a função “Ler mais tarde”, uma forma de evitar notificações excessivas

0
923

O WhatsApp está a testar uma novidade interessante para quem recebe muitas notificações no aplicativo. A função de arquivar conversas pode ser substituída em breve por um novo recurso chamado “Ler mais tarde“.

Assim como as conversas arquivadas, os chats marcados como “Ler mais tarde” vão desaparecer da janela inicial do WhatsApp. A grande diferença é que, por padrão, os contactos que ocultamos, não vão reaparecer na janela inicial se enviarem uma mensagem nova, tal como ocorre hoje com as mensagens arquivadas.

Outras formas de comunicação através de chamadas áudio ou vídeo são também desactivadas para contactos que são adicionados à categoria “ler mais tarde“, para reduzir as interrupções.

O teste da nova funcionalidade “Ler mais tarde” foi detectado na última versão beta do WhatsApp para a versão iOS, mais especificamente na versão beta do WhatsApp iOS 2.20.130.1, e espera-se que seja lançada em breve para os utilizadores da aplicação a nível mundial.

Embora as datas oficiais para o lançamento completo não tenham sido reveladas, as funcionalidades adicionais que foram anunciadas aos utilizadores incluem papéis de parede avançados (32 novos papéis de parede brilhantes e 29 novos papéis de parede escuros), bem como novos emojis.

Essa nova funcionalidade será útil para si?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here