WhatsApp. Reveladas mais novidades focadas na privacidade do utilizador

0
1379

A cada dia que passa o WhatsApp tem brindado os seus usuários com muitas novidades, e onde foi revelado que mais algumas para melhor a operacionalidade ao utilizar o aplicativo de mensagens. Estas estão já prontas a ser usadas e trazem muitas novidades para este serviço de mensagens, que cada vez tem mais utilizadores.

Estas novidades focam-se em duas áreas cada vez mais importantes e onde os utilizadores querem melhorias. Falamos da privacidade e das chamadas de grupo, que cada vez são mais usadas para os utilizadores comunicarem.

Uma das mais recentes novidades vem tratar de parte do problema de privacidade do WhatsApp. Os utilizadores podem a partir de agora escolher a quem querem mostrar a sua foto de perfil, a última hora ligado e o seu perfil.

MAIS: Entrar num grupo do WhatsApp? Agora somente com a permissão do administrador

Passa a existir uma nova opção para mostrar esta informação, chamada Os meus contactos exceto…. Esta garante que a informação de quando “esteve online”, a fotografia de perfil, a biografia ou o estado estarão disponíveis para os contactos da sua lista de contactos, exceto os que excluir.

Além disso, há outra melhoria, agora para as chamadas de grupo, cada vez mais usadas no WhatsApp para comunicar. Estas passam a ter a possibilidade de dar aos utilizadores a capacidade de colocar em silêncio um utilizador que esteja a abusar do microfone.

Além disto, e nas mesmas chamadas, passa a ser possível enviar mensagens diretamente para os intervenientes dessa chamada. Por fim, e para mostrar os presentes, os utilizadores podem agora ser notificados de novas entradas na conversa se a lista de participantes for demasiado extensa.

Com estas novidades, o WhatsApp recebe novas funcionalidades, que vão elevar ainda mais este serviço. Cobrem duas áreas em que os utilizadores mais se centram e querem melhorias, para assim poderem usar o WhatsApp de forma ainda melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui