WhatsApp vai implementar em breve um sistema de sondagem e terá nova aparência

0
5797

O Whatsapp vai ganhar em breve mais alguns recursos na sua plataforma, tais como o modo escuro e sondagens para os grupos. Agora poderemos finalmente descobrir quem é o membro mais animado do grupo.

A actualização na versão 2.18.40 do iOS agora permite ver as notificações na secção de novidades diárias. De acordo com as informações, a actualização já está disponível para todos os dispositivos da Apple com iOS 7.0 ou superior. Há também evidências de que o aplicativo ganhará uma ferramenta de busca avançada de GIFs, que supostamente deve facilitar o acesso às imagens animadas a partir de categorias de assuntos variados.

Já o recurso sondagem para os grupos ainda não chegou aos utilizadores e não há informação da data em que poderá ser implementado, sabe-se que, esse recurso já consta na plataforma Telegram que é um dos adversários do Whatsapp.

Mark Zuckerberg mostra estar a trabalhar para aumentar ainda mais os recursos na sua plataforma de troca de mensagem que, actualmente lidera no número de mensagens enviadas diariamente. O WhatsApp já testa a capacidade de montar grupos com até 4.096 participantes, são recursos que também deverão chegar para dispositivos de sistema Android e Windows Phone.

Os objectivos do Whatsapp continuam a ser de superar o Telegram em termos de recursos e segurança, será que conseguirá?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here