WWDC 2021: Próximo evento da Apple marcado para Junho

0
1551

Por norma a Apple organiza dois eventos anualmente, o primeiro serve exclusivamente para os desenvolvedores, onde o grande foco acaba por ser relacionado aos aspectos de desenvolvimento de softwares da Apple bem como o  anúncio dos recursos da próxima versão do iOS. Esse evento tem como público alvo os desenvolvedores da plataforma iOS. Já o segundo evento da empresa tem mais a ver com os aspectos relacionados ao hardware, onde por norma é apresentado o próximo iPhone, iPad e outos produtos da empresa neste segmento.

A Apple acaba de anunciar que sua Worldwide Developers Conference (WWDC) acontecerá de 7 a 11 de junho deste ano e que, como no ano passado, será um evento apenas online.

O anúncio, como é típico da Apple, não revela muitos detalhes, mas pode haver uma dica tentadora: os óculos do personagem memoji estão simplesmente mostrando um reflexo de seu laptop? Ou será que a Apple finalmente está se preparando para anunciar seus tão comentados fones de ouvido de realidade virtual ou óculos de realidade aumentada?

Segundo Susan Prescott (Vice-presidente de Marketing de Produtos), a empresa está a trabalhar para tornar o WWDC21 o maior evento e melhor até agora, e estão entusiasmados em oferecer aos desenvolvedores da Apple novas ferramentas para apoiá-los enquanto criam aplicativos que mudam a maneira como utilizadores vivem, trabalham e divertem-se”.

WWDC é quando a Apple normalmente detalha as mudanças que chegam ao iOS, iPadOS, macOS, tvOS e watchOS com a surpresa ocasional de hardware. No ano passado, ela também dedicou uma parte significativa de sua palestra para anunciar a transição de sua linha de Mac para seus próprios processadores Apple Silicon . Com essa transição ainda em andamento, parece provável que a Apple tenha uma actualização para partilhar sobre  o seu progresso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here