Zoom remove limite de 40 minutos nas sessões gratuitas

0
1994

O Zoom, aplicativo de videoconferências, eliminará o limite de 40 minutos gratuitos durante o dia de Ação de Graças. Objectivo da companhia é incentivar os encontros virtuais familiares e manter o distanciamento social.

As contas gratuitas de Zoom permitem organizar reuniões com um limite máximo de 40 minutos, ao fim dos quais a sessão encerra abruptamente. Agora, a empresa anunciou que o limite não vai ser aplicado durante duas semanas, abrangendo a época festiva um pouco por todo o mundo, como forma de agradecimento à comunidade e como medida para potenciar o encontro remoto entre familiares e amigos.

Como sinal de apreço pelos nossos utilizadores durante estes tempos extraordinários, vamos remover o limite de 40 minutos para as videochamadas gratuitas em todas as contas de Zoom. Quer seja para estarmos juntos no último dia do Hannukah, para celebrar o Natal, para nos vermos no Ano Novo ou no Kwanzaa [festa afro-americana de celebração da vida que decorre de 26 de dezembro a 1 de janeiro], aqueles que se quiserem ligar aos amigos e familiares não vão ser interrompidos“.

O Zoom é nesta altura o software mais utilizado em todo o mundo, com mais de 300 milhões de utilizadores, segundo os números confirmados pela empresa. Sem surpresa, deverá ser o programa predileto para quem quiser partilhar os festejos do dia de ação de graças virtualmente.

A medida é bem vista pela comunidade de especialistas de saúde, que multiplicam as recomendações de manter o distanciamento social e evitar grandes reuniões de família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here