Zuckerberg está cada vez mais isolado no Facebook, revela documentos internos da empresa

0
796

No dia de ontem(26) surgiram uma série de novas histórias e reportagens sobre o Facebook baseadas nos documentos internos fornecidos pela ex-trabalhadora e ‘whistleblower’ Frances Haugen. Os documentos – analisados por mais de 17 organizações de media – compõem aquilo que atualmente é conhecido como os Facebook Papers.

Nas informações que foram vazadas por Haugen é divulgado que o fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, está cada vez mais isolado dentro da própria empresa.

MAIS: Facebook vai processar ex-funcionário por alegado roubo de dados a mais de 178 milhões de utilizadores

Segundo o que conta o The Washington Post ,Zuckerberg é cada vez mais criticado dentro da empresa, o que o leva a comunicar as suas decisões a uma equipa mais próxima – conhecida como “Small Team” (Equipa Pequena) – e a um grupo um pouco maior de outros líderes da empresa – conhecido como “Mark’s Team” (Equipa do Mark).

O jornal ainda acrescenta que a empresa tem uma ‘mão firme’ em toda a informação sobre Mark Zuckerberg, assim como a informação que chega até ele.

O espectro do Zuckerberg paira em tudo o que a empresa faz. É completamente guiada por ele”, contou o ex-vice-presidente de Parcerias e Marketing da empresa, Brian Boland.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here