Os novos MacBook Air apresentados na WWDC

0
1231

MacBook Air
Ontem foi um dia cheio de novidades para os fanboys da Apple. Dentre as inúmeras novidades os novos MackBooks Air tiveram uma actualização. Esta foi mais a nível interno e podemos resumir por:

  • Processadores Intel de quarta geração (Haswell), mais rápidos e mais eficientes que segundo a Apple irão oferecer gráficos 40% mais rápidos que os actuais.
  • Wi-Fi 802.11ac, traduzindo para português, é três vezes mais rápido que a actual geração. Este novo protocolo Wi-Fi foi também estendido para o AirPort Extreme.
  •  Bateria com maior duração, devido aos novos processadores a Apple anunciou novas durações de bateria impressionantes. O Air de 11 polegadas poderá aguentar cerca de 9 horas de uso e o de 13 polegadas até 12 horas. Vamos ver como será na prática.

Clock_numbers

O que foi mau? Estávamos a espera para ver uma actualização na tela do MacBook Air mas ficamos tristes de não ver nenhum ecrã retina display no mesmo.

Nos EUA os preços desceram agora o MackBook Air custa $999 na versão de 11 polegadas e $1.099 na versão de 13 polegadas. A Apple acabou com  a linha de 64GB em SSD e agora a única versão disponível é a de 128GB SSD.

Via: [Apple]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here