Ações da Apple subiram depois da chegada do iPhone 7

0
1354

07151532772604

Recentemente a Apple informou que não iria revelar os primeiros números das vendas do iPhone 7, demonstrando assim a confiança da empresa no seu novo smartphone, que segundo a empresa esse é smartphone mais rápido no mercado actualmente.

Mas pelo estamos a ver, as coisas já vão a bom caminho para a empresa, visto que a demanda tem sido tão alta que abalou o valor das ações da Apple. Nessa terça-feira do dia 13 de Setembro de 2016, à medida que saíam as avaliações sobre a nova linha de smartphones, os papéis da Apple começaram a se valorizar. De acordo com alguns informações da Bolsa de Valores Internacional, a alta chegou a bater os 3,2%.

O valor das ações alcançaram os 108,79 USD, mas fechou nos 107,95 USD, o que reflete uma alta de 2,4%. Isso fez com que a empresa se tornasse a maior ganhadora da Dow Jones Industrial Average e a segunda que mais cresceu no index S&P 500.

Realmente não se pode negar que houve bastante expectativa quanto ao interesse do público pelo iPhone 7, devido à ousada atitude da Apple ao retirar entrada tradicional para fones de ouvido e fazer chegar os AirPods. Resta agora saber se a Apple terá bons aproveitamentos nas vendas.

[yop_poll id=”13″]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here