Agora já é possível ter mais que uma assinatura no Gmail

0
1565

Google implementou um novo recurso no Gmail que permite ao utilizador ter mais que uma assinatura no seu e-mail. Esta era uma função já vista em outros serviços de correio eletrónico, e pode ser uma mais valia quando queremos alterar de uma assinatura mais profissional, para uma pessoal.

Segundo comunicado oficial da Google, a novidade virá acionada por padrão, sem que o usuário precise ligá-la. Para colocar uma nova assinatura, basta clicar no botão de engrenagem na parte superior direita do programa, ir à aba Configurações e depois em Geral. Caso a possibilidade já esteja disponível, deverá haver a opção “criar novo” na seção de assinaturas.

Usar múltiplas assinaturas dá a versatilidade que necessita nas mais variadas situações. Permite criar as assinaturas entre equipas, organizações e produtos. Além disso, permite comunicar mais facilmente entre idiomas, e usar diferentes assinaturas por defeito em novos emails ou respostas.

A nova função já está disponível para as contas do Gmail e G Suite, embora ainda seja necessário para alguns utilizadores aguardar alguns dias para que fique integrada na totalidade de contas existentes na plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here