AngoDev.com promete ser o ponto de encontro dos desenvolvedores Angolanos

423

Nos últimos anos, muitas iniciativas envolvendo comunidades de tecnologia em Angola têm aparecido e “desaparecido”, aqui temos um exemplo de uma iniciativa que decidiu ser reformulada.

Angodev

Desenvolvedores são necessários para dar vida aos mais “loucos” projectos e numa altura em que “divisas” é uma expressão proibida, nada melhor do que olhar para o nosso mercado e descobrir os responsáveis por estruturar linhas de código que realmente funcionem.

Quem segue a comunidade de desenvolvedores, poderá encontrar em algumas redes sociais, vários grupos, com diferentes objectivos. Mas agora, há uma intenção de reunir todos os desenvolvedores no mesmo domínio: angodev.com

Segundo o responsável pelo fórum, Patrício dos Santos, esta é uma oportunidade de partilhar conhecimento e garantir que os nossos desenvolvedores (novatos e mais experientes) possam interagir. Ser o ponto de entrada para os novos desenvolvedores e partilhar conteúdo técnico feito em Angola.

Esta é uma nova versão do fórum, a equipe planeia ter mais foco e reunir realmente os desenvolvedores, para eventos como o “Meet Us” possam ocorrer regularmente.

É desenvolvedor? Inscreva-se e participe.