Angola com primeira plataforma de tokens não fungíveis (NFTs)

0
2273

De certeza que o termo “Token” poderá ser novidade para algumas pessoas, mas para quem já está inserido no mundo das criptomoedas de certeza que já sabe do que se trata, mas nunca é demais deixar as coisas bem claras.

No universo dos investimentos, token é o registro de um ativo em formato digital. No entanto, este termo é muito amplo. Deste modo, pode variar desde um registro de nome do cliente, sem valor comercial, até tokens que representam investimentos imobiliários. Foi o uso da criptografia, e das redes descentralizadas das criptomoedas, que impulsionou este mercado de tokens. De fato, quase tudo pode ser transformado em token, ou seja, ganhar uma representação em formato digital.

Chega a primeira plataforma Angolana.

A equipe responsável pela Yetucoin, a primeira criptomoeda angolana acaba de anunciar à toda comunidade a construção do Mercado de NFTs do Projeto YETU, que terá o nome de YETUNFTs, o mesmo estará disponível no próximo mês de Outubro e poderá ser usado por todos artistas e entusiastas do universo cripto para venda dos seus trabalhos.

O objetivo é de juntar toda a comunidade de criadores Angolanos no mercado de NFTs, desde músicos, influencers, artistas plásticos, e toda a gama de criadores que desejam monetizar o seu trabalho. A negociação de NFTs será feita com duas moedas, Binance Coin (BNB) e Yetucoin – A primeira criptomoeda Angolana. Será concedido o suporte na compra de Yetucoin com kwanza para todos membros novos no universo cripto.

O valor de venda de um determinado item dependerá do vendedor, no entanto, também teremos peças a serem vendidas em leilões, nesse último caso – o valor dependerá dos compradores. Os artistas e a comunidade em geral poderão vender todo tipo de imagens, gifs e músicas. Iremos juntar os artistas e criadores de conteúdos mais destacados residentes em Angola e na diáspora no nosso mercado de NFTs, além da nossa vasta comunidade que já conta com mais de 100 mil membros espalhados nos 4 continentes do globo.

YETUNFTs é o segundo produto a ser lançado pela empresa de direito Angolano Yetubit, depois do Protoclo descentralizado PAN-Afrikano YetuSwap, que já conta com mais de 100 mil dólares em valor bloqueado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here