Angola é candidata para albergar a 6ª edição do Seedstars Summit África

1
1486

SeedstarsAngola apresentou a sua candidatura para albergar a 6ª edição do Seedstars Summit África 2020, depois de Marrocos, Rwanda, Moçambique, Tanzânia e África do Sul. A KiandaHub fará a apresentação oficial na próxima sexta-feira, em Luanda.

O Seedstars Summit África é o ponto mais alto da turnê Seedstars World que se estende por mais de 30 países africanos com o objectivo de promover, educar e investir em empreendedores de tecnologia e inovação. A cimeira pretende juntar os players mais proeminentes nos campos de tecnologia, empreendedorismo e, debaixo de um teto inovador, canalizar investimento para o continente.

O evento estará repleto de sessões de reflexão, painéis temáticos, sessões de mentoria entre outras actividades. 

Em Angola, já foram organizadas desde 2015, 5 competições locais tendo como vencedoras as seguintes startups – Jobartis, Wi-Connect, Tupuca, Kubinga e Roque Online que beneficiaram do acesso a programas de capacitação, mentoria e, em alguns casos, acesso a capital de investimento.

A KiandaHub é uma organização que tem como missão potencializar o crescimento sustentável de startups (empresas iniciantes) de base tecnológica, através de coworking, mentoria e eventos, e conta com mais de 6 anos de experiência a nível nacional, regional e internacional. Está comprometida em apoiar os empreendedores tecnológicos, fortalecer o ecossistema e a contribuir para o desenvolvimento económico do País.

Mais do que apenas uma conferência de tecnologia, o Seedstars Summit África é uma oportunidade para todas as partes interessadas envolvidas em rede e criar valor agregado para suas empresas impactadas pelo impacto

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here