Apple anuncia AirTags que ajuda a encontrar coisas perdidas

0
2117

A Apple anunciou, nesta terça-feira (20) durante o evento Spring loaded, os AirTags, os seus rastreadores digitais, um dispositivo bluetooth para colar em qualquer coisa, carteiras ou chaves de casa e não o perder.

Há muito que se falava da possibilidade da Apple criar as suas ferramentas de localização de objectos. Os AirTags podem ser utilizados através da aplicação “Find My” para serem localizados facilmente. “Qualquer pessoa pode participar sem revelar as pessoas”, disse uma responsável da empresa. “O nosso objetivo é encontrar objetos, não pessoas”.

Este pequeno acessório permite aos utilizadores encontrarem as suas chaves, as suas malas ou qualquer outro objecto que esteja associada a estas tags. Basta aceder ao FindMy e dar o comando de procura.

Não se limita a produzir um som para encontrar os objetos, mas dá mais ao utilizador. Com grande precisão, orienta o utilizador no seu ecrã para ser levado até ao objeto pretendido. A segurança sendo essencial, tem presente todas as medidas para garantir a privacidade.  Vai ser impossível encontrar tags de outros utilizadores e as chaves de identificação vão ser rodadas periodicamente.

O preço, por um Airtag, vai ser de 30 dólares e a empresa vai vender um pack de quatro por 100 dólares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here