Apple Music para Android já permite salvar as músicas na memória do telefone

0
1529

Apple Music

O Apple Music tornou-se recentemente no primeiro aplicativo oficial da Apple a fazer parte do sistema Android, os outros são aplicativos migrados de um sistema para outro.

A Apple Music já faz parte da Google Play desde o dia 11 de Novembro de 2015, e encontra-se disponível em todas regiões na qual a Apple Music está disponível, ela contém a maioria dos recursos oferecidos nos aparelhos da Apple, mas agora ganhou uma nova funcionalidade que os dispositivos da plataforma não beneficiam.

o aplicativo para os usuários do sistema Android ganhou uma nova actualização, adicionando assim uma nova funcionalidade que lhes permite armazenar músicas baixadas para um cartão de memoria em smartphones compatíveis. “Agora os usuários poderão manter mais músicas off-line“, sem depender exclusivamente de uma ligação a internet.

lembra ainda salientar que aplicativo Apple Music para Android, pode ser baixado do Play Store da Google gratuitamente. Ele vem com três meses de teste gratuito da Apple Music e depois usuários terão de aderir apenas o plano para uma pessoa que custa mensalmente 9,99 USD.

Já usa este aplicativo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here