Apple: o estoque do iPhone X esgotou em minutos

4419

A pré-venda do novo smartphone da Apple- iPhone X acabou de começar nesta sexta-feira, 27, e o estoque esgotou em questão de minutos em lugares como Estados Unidos e Reino Unido.

Poucos minutos depois de ser iniciado o período de encomendas, as estimativas do site da Apple já apontavam para tempos de espera até seis semanas. De recordar que o lançamento será no dia 3 de novembro pelo que, a continuar neste ritmo, é possível que muitos fãs da marca só tenham o iPhone X em 2018.

Os primeiros que adquiriram um iPhone X na madrugada de hoje receberão o produto no dia 3 de novembro. Quem demorou mais de dez minutos para finalizar a compra viu o prazo de entrega subir para 4–5 semanas. E, apenas duas horas depois do início da pré-venda.

A Apple afirmou que quem tiver interesse em comprar uma unidade do iPhone X no dia 3 em uma loja física terá de se adiantar para ser um dos primeiros da fila.

O sucesso é ao mesmo tempo uma boa e uma má notícia para a Apple. Boa, obviamente, porque a Apple provou para si própria e para o resto do mercado que é capaz de vender um smartphone que custa a partir de US$ 1.000.

A parte preocupante é com a entrega, ainda mais porque a espera pelo iPhone X está a causar impactos nas vendas do iPhone 8. A Apple não divulgou quantos iPhones X estavam disponíveis na pré-venda, mas analistas estimam números entre 2 e 3 milhões de unidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui