Apple apresentou oficialmente o iPhone 8, 8 Plus e iPhone X

4812

A Apple acabou de apresentar três novos iPhones ao mundo, o iPhone 8, o iPhone 8 Plus e o iPhone X. Os novos modelos de smartphones trazem várias melhorias comparativamente aos modelos anteriores, onde se destaca a integração do processador A11 Bionic, com arquitectura de 64 bits e com seis núcleos.

O iPhone 8 possui um ecrã de 4,7 polegadas, enquanto o 8 Plus é de 5,5 polegadas. Estes são os primeiros iPhones a suportar a tecnologia TrueTone, que fez sua estréia no iPad Pro. Eles também possuem alto-falantes estéreo.

Já o iPhone X possui um novo ecrã de 5,8 polegadas que é mais colorida do que as telas LCD usadas pela Apple nos iPhones anteriores. A Apple afirmou que o ecrã do iPhone X oferece a melhor precisão de cores no mercado. E cobre quase todo smartphone.

Os iPhone 8 e 8 Plus vão ter um novo processador, o A11 Bionic, e dupla câmara com 12 megapixéis. O iPhone X traz câmara traseira dupla. Ambas as câmaras têm sensor de 12 megapixels.

No iPhone X, foi implementada uma nova função na câmara que permite controlar a iluminação como em um estúdio. Um software faz ajustes e simula iluminação artificial.

Segundo a Apple, os iPhones 8 e 8 Plus são totalmente à prova d’água e conseguem gravar em 4K a 60 fps, e a 1080p, 240 fps, recursos que permitem gravar em câmera lenta. Já o iPhone X conta com uma nova tecnologia de reconhecimento facial para desbloqueio.

Segundo a Apple, o sistema do iPhone X é à prova de fraude, com tecnologia desenvolvida para reconhecer se há uma foto ou uma máscara substituindo o rosto. O iPhone X chega em opções de 64GB e 256GB e o preço inicial será de 999 dólares.

O iPhone 8 terá 64 GB e 256 GB e um preço inicial de US $ 699. O iPhone 8 Plus terá 64GB e 256GB e começará em US$799.

Veja o vídeo do novo iPhone X: