Apple poderá apresentar novo serviço de streaming no dia 25 de Março

335

The event invite strongly hints at the upcoming video service.Nos últimos tempos, tem circulado a informação dando conta que a Apple está prestes a lançar um novo serviço de streaming, que a princípio estava marcado para Abril ou início de Maio do ano de 2019.

Pois é, agora a Apple confirmou oficialmente que realizará um evento no dia 25 de Março, onde espera-se que a empresa anuncie o seu novo serviço de streaming de TV e os serviços de assinatura da Apple News.

Como de costume, o convite não tem muita informação revelada, mas a tag “É hora do show” parece sugerir que o novo serviço de TV terá um grande papel. Rumores de um evento no final de março começaram no mês passado, dizendo que a empresa vai se concentrar exclusivamente em serviços. Embora, sempre haja uma chance de vermos os anúncios antecipados de AirPods renovados, um novo iPad de nível de entrada e o teclado de carregamento sem fio AirPower há muito atrasado.

Quanto ao serviço de notícias denominado “Apple News” irá aparentemente oferecer um pacote estilo Netflix para revistas e jornais de assinatura, tudo em um local conveniente. Um relatório preliminar do The Wall Street Journal indicou que a Apple estava tendo problemas com negociações, supostamente exigindo uma surpreendente taxa de 50% da receita do serviço.