Apple poderá ter desactivado o carregamento sem fio no iPhone 11

621

Em 2017 surgiu a informação de que, a plataforma de carregamento sem fio da Apple estaria disponível em 2018, que até ao momento não é uma realidade. A previsão indicava que o sistema seria compatível com o iPhone 8, iPhone X, bem como Apple Watch.

A linha do iPhone 11 tem todo o hardware necessário para activar o recurso do carregamento sem fio, mas parece que estão ocultos.

Os novos iPhones da Apple podem incluir um recurso oculto. Citando “fontes confiáveis”, o frequente vazador da Apple, Sonny Dickson, diz que os três modelos incluem o hardware necessário para o carregamento bilateral, um recurso que permitiria aos telefones carregar sem fio.

Antes do lançamento que aconteceu na terça-feira, o carregamento sem fio era uma das coisas que parecia uma adição certa à lista de recursos do novo iPhone. Tanto Mark Gurman, da Bloomberg , quanto o analista Ming-Chi Kuo , duas das fontes mais precisas de informações pré-lançamento da Apple, disseram que os novos iPhones incluiriam o recurso. Então, apenas alguns dias antes do evento, ambos reverteram o curso .