Apple Watch Series 6 oficialmente anunciado

0
3001

A Apple anunciou no dia 15 de setembro durante o novo e mais recente Apple Watch Series 6 , o seu smartwatch mais avançado até agora e com imensas novidades em relação aos modelos anteriores.

A Series 6 do Apple Watch renovou este relógio e dá um passo ainda maior no campo da saúde. A Apple tem agora a leitura da oxigenação do sangue, o que o torna mais útil. Em apenas 15 segundos estes novos sensores podem retirar este valor.

O Watch 6 utiliza um algoritmo na aplicação “Oxigênio no Sangue” para calcular o nível entre 70% e 100% e permite medições periódicas, feitas quando o aparelho detecta que o usuário está parado, ou manuais, que precisam que o usuário fique parado para maior precisão.

Os técnicos de saúde referem que a pressão de oxigénio no sistema circulatório é um dos sinais de alerta que devemos ter em conta. O aparelho também o consegue medir durante o sono, caso o utilizador durma com o mesmo. Isto revela um dos principais focos da Apple atualmente, ajudar a salvar vidas por meio da sua tecnologia.

O ecrã do Apple Watch foi mantido nas suas dimensões, mas agora tem ainda mais brilho para leitura no exterior. Desta forma consegue ser ainda mais útil. O Watch Series 6 vem com um processador dual-core baseado no A13 Bionic, ou seja, é mais potente que o antecessor.

O preço nos EUA parte de US$ 399 e a pré-venda já começou, com o produto a chegar às lojas já na sexta-feira (18).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here