Apple: watchOS 9 será lançado ainda este mês

938

A última grande atualização do watchOS deu aos utilizadores a capacidade de editar mensagens com a ajuda da coroa no Apple Watch, a capacidade de criar vários cronómetros e adicionar mais recursos de acessibilidade, entre várias outras melhorias focadas em meditação e atenção plena.

Na sua nova versão, que a versão beta pública do watchOS 9 está disponível desde julho , exibiu-se vários novos recursos úteis que orbitam um conjunto mais robusto de métricas de condicionamento físico ao lado de outras melhorias na qualidade de vida. Embora possa não ser tão emocionante quanto o anúncio de um novo Apple Watch ou iPhone , o novo sistema operativo estará disponível para qualquer pessoa com pelo menos um Apple Watch Series 4 e um iPhone 8 ou posterior atualmente carregado com o iOS 16.

O watchOS 9 estará disponível no dia 12 de Setembro.

Novos recursos…

Com o watchOS 9, as alterações nos recursos de rastreamento de condicionamento físico estão na frente e no centro. O novo sistema operativo adiciona métricas para zonas de frequência cardíaca e dados de elevação, fornecendo novas maneiras de personalizar a forma como o utilizador visualiza as informações. Há também uma nova atividade multiesportiva para atletas, e o aplicativo de treino baseado em assinatura da Apple, o Fitness Plus, está a ser atualizado com novas métricas para exercícios de remo, ciclismo e esteira.

Além de vários novos números para ver enquanto você sua, o watchOS 9 tem várias melhorias centradas no bem-estar. Os lembretes de medicamentos integrados ao aplicativo de saúde Apple Watch são uma dessas adição, e você pode até adicionar medicamentos à sua agenda digitalizando a receita. O recurso de rastreamento do sono também apresenta gráficos de comparação para várias métricas, incluindo frequência respiratória e cardíaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui