Blended, da Argentina, venceu a edição global do Seedstars 2019

0
2053

Blended, a plataforma que melhora a comunicação entre escolas e famílias com uma tecnologia simples ganhou o prémio mais prestigiado dedicado às startups de economias emergentes. A startup terá direito à até US $ 500.000 em investimento de capital.

A sexta edição do Global Seedstars Summit contou com mais de 1000 pessoas no evento em Lausanne, na Suíça, juntamente com startups, investidores, mentores e empresas de todo o mundo. Vencedores das competições locais e regionais de 80 países foram convidados pela Seedstars. Eles tiveram a chance de competir por vários prémios, incluindo até US $ 500 mil em investimento de capital e o título de Seedstars Global Winner.

O Seedstars Summit não é apenas uma conferência, mas uma oportunidade para investidores e empreendedores beneficiarem de uma experiência única de crescimento prático. Durante os dias 2 e 3 de abril, as startups participaram de um treinamento de dois dias com mais de 60 especialistas.

A experiência da Seedstars, acredito, é muito importante para os empreendedores. Mais do que o dinheiro, recebi tanto e recebi tantas grandes ideias de empreendedores de todo o mundo. O trabalho da Seedstars é fundamental para mostrar que grandes empresas existem em todos os lugares ”, diz Hernandez, CFO e Fundador da Blended

Para além do prémio de investimento de $ 500.000 para o Seedstars Global Winner, a Seedstars e os seus parceiros atribuíram 7 prémios adicionais:

  1. Prémio Público de Vaud:  YNMO da Arábia Saudita é um SaaS que permite que provedores de serviços de deficiência, incluindo escolas, centros e clínicas, planejem e monitorem planos de tratamento individualizados.
  2. A Labeskey / Schoolap, da República Democrática do Congo, ganhou o Prémio de Educação Transformadora, ganhando o acesso ao Programa de Crescimento da Seedstars no valor de US $ 50.000. A plataforma online fornece ferramentas para melhorar o sistema educacional com módulos de gerenciamento de administração escolar.
  3. A TAG Heuer escolher a Wobot para entregrar o Prémio de Inovação . A startup indiana permite que as empresas automatizem seus sistemas de vigilância com Inteligência Artificial.
  4. O Desafio de Entrega de Vacinas da Seedstars foi concedido à startup sul-africana Iyeza, pela Fundação Bill e Melinda Gates. A startup terá acesso à US $ 10.000 para melhorar a sua plataforma web para o fornecimento de vacina contra o vírus do papiloma humano (HPV).
  5. O Seedstars Malaria Challenge foi atribuído à Medsaf, através de sua plataforma, a startup nigeriana conecta farmácias e hospitais com medicamentos seguros e econômicos.
  6. O prémio Life Science foi para a Oxpecker Labs de Hong Kong. Eles participarão do programa Merck Acceleration e ampliarão seu sensor de suor não invasivo para ajudar a prevenir a desidratação.
  7. 7keema, o primeiro serviço de enfermagem domiciliar sob demanda do Egito, ganhou o prémio Rising Tide Foundation Empowerment. Eles ganharam acesso ao Seedstars Growth Program, bem como um investimento de capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui