CES2020: JBL anuncia auriculares para disputar com os AirPod

0
465

JBL anunciou durante a CES 2020 novos auriculares wireless, TUNE 220TWS e LIVE 300TWS da linha Quantum que tem como objectivo disputar mercado com o Apple AirPod.

O TUNE 220TWS é claramente uma tentativa da JBL de competir com os AirPods da Apple. Estes fones de ouvido têm um design simples e cores atraentes. Eles possuem autonomia de três horas – um pouco menos que os AirPods de nível básico e o estojo de carregamento tem 16 horas adicionais para carregamento remoto da bateria.

Enquanto o LIVE 300TWS, que será vendido por US$ 150, representa um grande avanço em relação aos 220TWS em termos de recursos. A classificação de resistência à água IPX5 o torna mais adequados para exercícios, e os auriculares têm menos probabilidade de cair durante o exercício. O Google Assistente e a Amazon Alexa também são compactíveis, para que usuário não precise confiar exclusivamente na inteligência artificial do seu dispositivo.

O LIVE 300TWS também traz o modo TalkThru da JBL, que reduz o áudio do telefone e amplifica as vozes para que não seja necessário tirar os fones de ouvido ao conversar com outras pessoas. Há ainda o modo AmbientAware, que permite ouvir ruídos ao redor do usuário.

A previsão é de que ambos sejam lançados durante o período entre março e junho. Ainda não há informações a respeito do lançamento em outros mercados, como Angola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here