Hackathon Fintech 2020 marcado para esta semana

1
933

Já no quarto trimestre do ano passado, Disruption Lab powered by ATLANTICO, em parceria com a Bantu Makers, organizou Pré-evento do Hackathon Fintech 2020, com o objectivo de informar e preparar os interessados em participar no evento a ser realizado dias 24 e 25 de Janeiro de 2020.

Entre 24 e 25 de Janeiro de 2020 realizar-se-á a maratona de programação, Hackathon Fintech 2020, promovida pelo Disruption Lab powered by ATLANTICO, em parceria com a Bantu Makers, NCR Angola, Mercado 3.0 e Red Bull Angola, organizarão uma maratona de programação, com o objectivo promover o desenvolvimento de soluções tecnológicas financeiras.

Espera-se que no final da maratona, os participantes desenvolvam protótipos de novas soluções fintech, melhorem as suas habilidades de raciocínio e resolução de problemas, despertem o espírito empreendedor e impulsionem os seus currículos.

As maratonas de programação (hackathon) reúnem programadores, designers, gestores de projectos, especialistas em UX/UI entre outros, para desenvolverem produtos financeiros e descobrir novas tecnologias. Para o Disruption Lab faz todo o sentido fomentar esta iniciativa, pois as soluções financeiras tecnológicas (fintech) trazem inovação à indústria de serviços financeiros tradicionais.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here