CES2020: Twitter terá novas opções para limitar quem pode responder aos seus tweets

0
534

Twitter está a trabalhar em mais uma forma de permitir que os usuários reduzam o assédio nas suas menções: limitar quem pode ou não responder aos tweets. Este recurso ainda em desenvolvimento permitirá que o usuário especifique quem pode participar da conversa.

Anunciadas durante o CES 2020 por Suzanne Xie, directora de produtos do Twitter, as mudanças incluem quatro tipos diferentes de tweets, que poderão ser configurados como “global” “grupo”, “painel” ou “pronunciamento”.

  • Os tweets marcados como “global” serão as mensagens padrão da plataforma, que podem ser respondidas por qualquer usuário da rede social;
  • Os tweets marcados como “grupo”, por sua vez, permite que apenas pessoas que usuário dono da publicação segue ou pessoas mencionadas respondam o post.
  • Já a opção “painel” limitará as respostas aos usuários citados no tweet original.
  • Por fim, a opção “pronunciamento” bloqueará qualquer tipo de resposta à postagem.

Suzanne Xie: “você também pode esperar outras melhorias no serviço de microblog. Você verá uma exibição de conversa específica com threading, e a interface de discussão que apareceu pela primeira vez no aplicativo de teste do Twitter chegará ao aplicativo principal nos próximos meses. As listas também estão a receber melhorias, inclui a personalização da exibição da lista, bem como telas que ajudarão você a encontrar listas úteis”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here