Cinemax reabre salas de cinema do Belas Shopping

4703

O MenosFios, a convite do CINEMAX, foi assistir a reabertura das salas de cinema do Belas Shopping, anteriormente geridas pelo Cineplace, que teve lugar ontem (dia 14/12) pelas 20h no referido Centro Comercial. Com uma decoração mais colorida, iluminada e moderna o CINEMAX inaugurou 3 salas de cinema com a promessa de até ao final do primeiro semestre de de 2017 abrir mais 7 salas de cinema no mesmo local, o que irá perfazer 10 salas.

Com localização privilégia o Belas Shopping é um ponto de referência para muitos Luandenses apreciadores de cinema. Estas 3 primeiras salas vão contar com a última tecnologia em som e imagem focando na já consolidada posição como maior operadora de cinema no país.

… Cinema com muita qualidade  em som e imagem… – Michel Ferreira, Director Executivo do CINEMAX

O CINEMAX chega assim a Talatona com novidades em termos de tecnologia cinematográfica permitindo assim uma melhoria na experiência dos clientes e cinéfilos de plantão. Pela primeira vez, Angola recebe salas de cinema equipadas com o sistema 4DX, tecnologia coreana que foi criada para que o espectador leve  a sua experiência mais além do que a visualização “normal” de um filme, e se sinta de facto imersão em cada filme neste sistema através de cheiros, vibração das cadeiras, sensação de elementos como água, vento e outros truques sensoriais. Já o Sistema Dolby ATMOS traz o realismo na forma como o som é distribuído nas três dimensões inclusive vertical criando assim uma “imagem acústica” verdadeiramente 3D de sons com precisão e que se movimentam em relação a posição do espectador como se o mesmo estivesse realmente no local onde decorre a cena do filme.

As inovações não param por aí, os espectadores terão acesso em breve projecções em 4K (dobro da resolução da imagem HD), sala Vip para maior conforto, actividades temáticas a que o CINEMAX já habituou aos seus clientes, sessões matinais destinadas aos mais novos para actividades em família e um programa de festas de aniversários.

esta inauguração é um marco muito significativo na história do CINEMAX. A chegada a Talatona, posição privilegiada da cidade de Luanda, é uma forma de fecharmos o ano de 2016 satisfeitos com o que cumprimos e com a fasquia elevada para o ano que se aproxima. Fizemos questão de abrir este CINEMAX por fases, ao contrário do que aconteceu com todos os outros, porque sabemos que é uma localização que ansiava pelo regresso do cinema. Por outro lado, chegamos na altura do Natal, época em que os programas em família são ainda mais propícios” (…) Queremos que venham conhecer estas novas salas de cinema, equipadas com a mais recente tecnologia de som e imagem e deixamos a promessa de que vai valer a pena esperar pelo final do projecto e por um CINEMAX em Talatona com 10 salas de cinema, com capacidade para 1750 pessoas, e com uma oferta de cartaz abrangente e diversificada, sempre alinhada com as maiores estreias mundiais.
Michel Ferreira, Director Executivo do CINEMAX

O MenosFios agradece desde já o convite, e parabenizamos a organização pelo cumprimento de horários e pela actividade como um todo, especialmente a Sra. Carolina Lopes pelo carinho e simpatia. Infelizmente não houve a estreia do filme Rogue One – Uma história de Star Wars como constava no nas informações sobre inauguração porque de facto a estreia mundial do filme será apenas hoje. Mas, quem quiser deslocar-se ao CINEMAX do Belas SHopping já poderá ter acesso ao filme já hoje.

Fique com algumas imagens do evento: