Cisco anuncia o lançamento de um HUB de incubação no Quénia

1233

A Cisco anunciou o lançamento de um HUB de incubação no Quénia. O cenro proporcionará conhecimento comercial e acelerará o acesso ao mercado para Pequenas, Médias empresas (PMEs) no espaço das TIC.

O Centro de Incubação visa fornecer uma plataforma para as PMEs colaborarem com os especialistas da Cisco em todo o mundo para permitir que as pequenas empresas tragam clientes para o centro para experimentar as soluções da Cisco.

O hub oferece instalações de negócios completas, inclui espaços de trabalho com conectividade de banda larga de alta velocidade, videoconferência e plataformas de colaboração, além de instalações de sala de reuniões e treinamento. Além disso, as PMEs poderão se conectar com os especialistas globais da Cisco, que podem ajudá-los a desenvolver idéias e conceitos de negócios em um mundo digital.

“Temos orgulho de fazer parte do crescimento económico queniano por meio da criação de empregos e da criação de um ambiente de negócios onde os empreendedores possam prosperar. O centro tem como alvo permitir que pequenas empresas de médio porte acelerem seu crescimento por meio de tecnologias de acesso globalmente competitivas ”, afirma David Bunei, gerente da Cisco África Oriental.

O vice-reitor da Universidade de Nairobi durante o lançamento disse: “A Universidade de Nairobi apoia a inovação e a criactividade entre os jovens, proporciona várias plataformas como o nosso Laboratório C4D. Temos o prazer de ampliar ainda mais nosso suporte hospedando o Cisco EDGE Incubation Center. Parabenizamos a Cisco pela inauguração deste centro, que beneficiará muitos jovens e empresários. ”