
O CEO do aplicativo de mensagens Signal, Moxie Marlinspike, anunciou no início dessa semana que abandonará o cargo de liderança da empresa, e onde a mesma será preenchida pelo co-fundador do WhatsApp, Brian Acton, segundo o que revela o 9to5mac.
De acordo ainda com a informação divulgada, Acton preencherá este lugar de forma temporariamente, isto é, até a empresa encontrar um novo CEO para o cargo. No entanto, é perfeitamente possível que o ex-líder do WhatsApp venha a ser considerado para a posição.
MAIS: Twitter ganha novo CEO, com a saída de Jack Dorsey
Recordar que, depois de abandonar o WhatsApp em 2017, Acton fundou em conjunto com Marlinspike a Signal Technology Foundation em 2018, uma organização sem fins lucrativos criada especialmente para acelerar o desenvolvimento de formas de comunicação mais privadas.

![[ANGOTIC 2026] Angola e Namíbia assinam memorando de cooperação no domínio das TIC](https://www.menosfios.com/wp-content/uploads/2026/06/AngoTIC-2026-1-218x150.jpg)




