Conhecidos os candidatos seleccionados para estágio no GGPEN

1468

Já são conhecidos os cinco estagiários para integrar o Programa Espacial Nacional do Gabinete de Gestão do Programa Espacial Nacional (GGPEN), e que têm duração de seis meses.

Depois de um processo de candidatura que durou aproximadamente quatro semanas, foram seleccionados os candidatos: Nfundo Bilowa, Ribeiro Costa e Paulo Gonga, para as três vagas na área de Operações de Satélites; Josevânio Antônio para uma vaga no Departamento de Desenvolvimento e Aplicações Espaciais; Evaristo Miguel, para uma vaga na Área de Direito e Política Espacial.

MAIS: GGPEN anuncia estágios no Programa Espacial Nacional. Saiba como candidatar-se

Segundo o que foi revelado, os candidatos seleccionados têm formação superior nas áreas de Engenharia Aeronáutica, Telecomunicações, Sistema de Informação Geográfica e Direito. Os mesmos com idades compreendidas entre os 25 e 30 anos de idade, são recém formados em países como Índia, Rússia, EUA e Angola, respectivamente.

De informar que as oportunidades para o estágio, que tem duração de seis meses, terão lugar na sede do GGPEN, sita no Complexo Administrativo Clássicos de Talatona, rua do MAT, Edifício N 3, 6 Andar, Belas- Luanda (Para o Desenvolvimento de Aplicações Espaciais e Política Espacial) e no Centro de Controlo de Missão de Satélites (MCC), na Funda, Luanda (Para Operações de Satélites).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui