Consultório MenosFios: Confira 5 aplicativos para aprender idiomas estrangeiros

1705

Aprender uma nova língua é um processo de dedicação e que costuma só estar ao alcance de quem consegue pagar por aulas ou um professor para guiar a aprendizagem da melhor forma.

Caso não tenha possibilidade de aceder a estes recursos, recorrer a uma aplicação dedicada também é uma boa ideia e há até uma série de propostas viáveis que o vão ajudar a começar a aprender a falar uma nova língua.

No Consultório MenosFios de hoje mostramos cinco aplicações disponíveis para telemóveis Android e iPhone que o vão ajudar no objetivo de aprender uma nova língua.

1 Duolingo (Play Store)

2 HelloTalk (Play Store)

3 Rosetta Stone (Play Store)

4 Memrise (Play Store)

5 50 Languages (Play Store)

_________________________________________________________________

Esse foi o Consultório MenosFios de hoje, onde pedimos que os nossos leitores as comentem e que contribuam com informações adicionais que julguem serem necessárias sobre esse mesmo tema.

Todas e quaisquer questões que gostassem de ver aqui respondidas devem ser colocadas no canal de comunicação exclusivo e dedicado ao consultório Menos Fios.

Falamos do email criado para esse fim: [email protected]. Este é o único ponto de receção das questões que nos enviarem. Usem-no para nos remeterem as vossas questões, as vossas dúvidas ou os vossos problemas. A vossa resposta surgirá muito em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui