Cristiano Ronaldo compra uma empresa de tecnologia

0
5087

Cristiano Ronaldo depois de ter apostado em empresas de roupa(CR7 Underwear e a parceria com o grupo Pestana) e calçados (CR7 Footwear), destava vez o craque português do Real Madrid e da seleção nacional portuguesa adquiriu uma posição maioritária na empresa Thing Pink, que é responsável pela gestão tecnológica do museu CR7.

A Thing Pink é uma empresa que desenvolve experiências digitais e trabalha para vários tipos de dispositivos, como o mobile, os wearables, e a web. Nos últimos 10 anos, trabalhou para marcas como McDonald’s, Fnac, H3, FC Porto, Vitaminas, NOS e Tradiio.

A empresa Think Pink adquirida pelo Cristiano Ronaldo deverá transformar-se na marca 7egend. O jogador continua a apostar forte num sector cada vez mais presente no quotidiano das pessoas e pelo qual ele tem grande interesse.

Vale salientar que há quase cinco anos, o Cristiano Ronaldo estreou-se nos investimentos tecnológicos, ao apostar na Mobitto, uma aplicação móvel que permitia recomendar locais de preferência como empresas ou lojas, e que dá acesso a descontos e promoções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here