D-Link e Microsoft têm acordo para criar novas soluções de cidades inteligentes

471

A equipe do MenosFios está na MWC 2019 em Barcelona com o apoio da TVCABO e Kambarico.


Aproveitando o MWC 2019, a D-Link anunciou novas tecnologias e soluções inteligentes para melhorar a vida urbana.

As cidades estão a se tornar cada vez mais densas e que há uma necessidade de digitalização para permitir cidades mais inteligentes, seguras e eficientes. Para tonar este processo mais simples, a D-Link está a desenvolver novas tecnologias e soluções em conectividade de rede, computação de ponta, computação em nuvem, análise de vídeo inteligente e análise de big data.

A D-Link fez uma parceria com a Microsoft para criar novas soluções de cidades inteligentes, com o Microsoft Vision Intelligence AI, que criarão novas oportunidades ilimitadas para cidades inteligentes e empresas integrarem tecnologias de Inteligência Artificial (AI) e Internet das Coisas (IoT). As soluções de vigilância de análise de vídeo inteligente (IVA) da D-Link fornecem informações inteligentes em tempo real e as soluções de análise de dados grandes da D-Link ajudam cidades e empresas a melhorar a eficiência.

As soluções de cidades inteligentes da D-Link são aplicáveis ​​nas seguintes áreas:

  • Segurança pública e pessoal
  • Gestão de tráfego
  • Controle de poluição
  • Varejo Inteligente
  • Estacionamento Inteligente

Está aí a Microsoft a expandir cada vez mais o seu raio de acção, decerto que várias outras empresas estão atentas a esses passos…