Direção das Telecomunicações está a trabalhar com as operadoras para melhoria dos serviços.

0
1078

O Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS), propriamente da Direcção Nacional, informou que o organismo tem criado mecanismos junto das operadoras de telefonia móvel a fim de aumentar a qualidade dos serviços oferecidos pelas referidas empresas.

Segundo Matias Borges, Diretor Nacional das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, em entrevista a cadeia televisiva angolana TV ZIMBO(via Xé-Agora Aguenta), diz que “Estamos a trabalhar junto dos operadores para que haja melhoria. Temos que oferecer o melhor dos serviços, com qualidade, a nível dos serviços de comunicações eletrônicas. Mas, com os projetos a nível do setor que estão a ser implementados, poderemos conhecer grandes melhorias nos próximos tempos”, disse o responsável.

Essa declaração de Matias Borges vem depois do ocorrido no último final-de-semana, a instabilidade de serviços em várias empresas de telefónia e comunicação no país, nomeadamente UNITELMOVICEL e ZAP FIBRA, o que resultou em uma extensiva queixa e reclamações por parte dos utentes dos serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui