Disponível o Alcatel 3V, smartphone de baixo custo, mas com duas câmaras traseiras

1103

Hoje em dia é praticamente habitual estarmos a ver lançamentos de smartphones de duas câmaras traseiras, mas o pouco habitual, é vermos esses smartphones top de gama com preços baixos no mercado.

O telefone denominado “Alcatel 3V” parece bastante moderno, com um display LCD de 18 polegadas com cantos arredondados e uma resolução de 2K. O corpo é de plástico, mas tem um design simples que parece uma peça sólida. A equipe do Menos Fios teve o prazer de ver o smartphone no Mobile World Congress, e confirmar as suas funcionalidades acima da média.

Um dos outros recursos de destaque do telefone é a presença de câmaras duplas na parte traseira, uma câmara principal de 12 megapixels, combinada com um de 2 megapixels para efeitos de profundidade. Deu a impressão de que as câmaras não eram muito boas, mas pelo menos lhe dariam a opção de fazer fotos no estilo retrato, como em telefones mais sofisticados.

O smartphone tem um processador MediaTek quad-core, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento e uma bateria de 3.000mAh. O dispositivo vem equipado com o Android Oreo e tem um sensor de impressões digitais e auriculares.

O preço deve ser o factor mais impressionante deste smartphone: 150 USD. Sim, um preço bastante interessante.

Comprarias este smartphone?