Elon Musk apaga páginas da Tesla e SpaceX do Facebook

0
2194

O empresário Elon Musk, CEO da Tesla e SpaceX apagou as páginas oficiais de suas empresas do Facebook. O motivo teria sido os escândalos recentes de informação na rede social.

Musk começou a fazer piadas na rede social, quando Brian Acton, cofundador do WhatsApp, recomendou aos seus seguidores que apagassem suas contas no Facebook. Musk disse que não sabia que sua marca SpaceX tinha uma página na rede social. Literalmente, nunca tinha visto nenhuma vez, escreveu no Twitter. “Vai embora em breve.”

Um usuário enviou ao Musk um desafio: “Apague a página da SpaceX do Facebook se você for homem”. Ele respondeu: “Eu nem sabia que existia uma. Vou apagar”. Foi assim que a página da empresa com 2,6 milhões de seguidores foi desactivada na rede social do Mark Zuckerbeg.

Em 2016, o Facebook usou a SpaceX para lançar um novo satélite de comunicações, avaliado em mais de US$ 200 milhões. No entanto, o foguete explodiu na plataforma de lançamento e destruiu o satélite.

Mark Zuckerberg já pediu, mais do que uma vez, desculpas pelo escândalo que envolve a Cambridge Analityc. No entanto há quem tenha mesmo deixado de usar a maior rede social e certamente que haverá mais “nomes de peso” a fazê-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here