Embaixada da Índia promove evento para compreender o presente cenário das telecomunicações e TI no país

0
993

A Embaixada da Índia em Angola vai promover nos próximos dias, nomeadamente dia 18 de Fevereiro, Sexta-Feira, uma vídeo-conferência com o objectivo de compreender o presente cenário das telecomunicações e TI em Angola na era pós Covid-19, denominada “Promovendo Negócios no Novo Normal do Sector das telecomunicações, Electrónica e TI”.

Segundo o comunicado oficial do evento, na qual a redacção da MenosFios teve acesso, o evento vai promover uma interação comercial entre empresários angolanos e indianos e explorar várias oportunidades de negócios para ambos os lados, em um ambiente económico predominante.

Na comitiva angolana, de acordo com o documento, terá as presenças de Mario Augusto Da Silva Oliveira, Secretário de Estado para as Telecomunicações, bem como Miguel Geraldes (CEO da UNITEL), Augusto Mota de Carvalho (CEO da Angola Cables), António Cardoso (Director-Executivo da Startel), Joaquim Muhongo (Administrador Executivo do INACOM) e Vicente Soares (Presidente da Câmara de Comércio e Indústria).

MAIS: Angola e Emirados Árabes Unidos vão cooperar nos sectores tecnológico e ecónomico

Por outro lado, em representação da Índia, estarão presentes Arun Gupta (Director-Geral da TEPC), Sandeep Aggarwal (Chairman TEPC), Pratibha Parkar (Embaixadora da Índia em Angola), além das principais empresas de telecomunicações daquele país asiático, como Astrome Technologies Pvt. Ltd. Birla Cable Ltd., Paramount Communications Ltd., Tejas Network Ltd. e Telecommunications Consultants India Limited.

De referir ainda que o meeting vai reunir também informações abragentes sobre o mercado angolano das telecomunicações e TI, mapear as estratégias para o reforço das relações comerciais e económicos do sector, além de partilhar experiências  dos empresários.

Para se registrares no evento, que começara às 11:00 e com término às 13:00, click em aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui