Epal cria “Chat Bot” para melhorar atendimento com os clientes

0
342

A Empresa Pública de Águas de Luanda (EPAL) criou uma ferramenta digital “Chat Bot” para ajudar como no atendimento ao cliente, através do WhatsApp.

Segundo o que é revelado pela empresa pública, o Chat Bot da instituição pública tem processamento de linguagem natural, agil e preciso, bem como é capaz de actuar com comunicação fluida em serviços e informações, facilitando assim a comunicação entre os consumidores e a EPAL.

Espera-se que a partir do chat os consumidores angolanos podem cadastrar-se, consultar faturas, consultar dívidas, ter informações gerais e outros, sem esquecer que o mesmo foi criado com o intuito de facilitar e melhorar a comunicação entre os consumidores e a EPAL, esclarecendo dúvidas em tempo real, tendo informações detalhadas das respectivas contas.

O meio tecnológico está disponível aos utentes angolanos a partir do terminal telefónico: 949-366-262.

De informar que o “Chat Bot” é um programa ou software que pode ser usado especificamente no WhatsApp, para marketing conversacional, vendas, promoções e onde as empresas a gerenciar as suas solicitações de suporte de clientes, com pouca ou nenhuma supervisão humana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui