Equipa IPDDF é a grande vencedora da 2ª Edição do Campeonato Nacional de Robótica

851

A equipa IPDF foi a grande vencedora da 2° edição do Campeonato Nacional de Robótica, que aconteceu nos dias 27 e 28 de Abril na Cidadela Desportiva, evento que contou com um conjunto de jogos, actividades culturais, exposição e muito mais.

A equipa IPDDF terminou a prova em primeiro lugar com 83 pontos, enquanto a equipa Scorpion, que foi a grande vencedora da 1° edição, terminou em segundo com 78 pontos e em terceiro ficou a equipa Kiar com 47 pontos.

A equipa IDDF é composta pelos seguintes membros: Geraldo Didier, António Pedro, Clevânio Loa, Luís da Silva e Rosandré Lisboa, todos estudantes do Colégio Dom Damião Franklin, e onde pelo facto de serem campeões vão juntar-se a “First Global Team Angola”, representando o país no próximo campeonato mundial que vai decorrer na Suíça.

MAIS: Conhecidos os finalistas da 2° edição do Campeonato Nacional de Robótica

De informar que a proposta e criação do Campeonato Nacional de Robótica é um evento que esteve aberto a todos  estudantes e amantes de robótica, que desejam estar por dentro do mundo da robótica de forma prática, divertida e profissional, bebendo da experiência da melhor startup de robótica de Angola com participações e experiências em campeonatos mundiais de robótica.

O campeonato foi realizado pela Arotec, que foi a foi a grande vencedora nacional do Campeonato Mundial de Empreendedorismo (Entrepreneurship World Cup) 2021, que abrangeu Angola pela primeira vez, em parceria da Rede de Mediatecas de Angola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui