És um criador de conteúdos? O programa “Black Creator Accelerator” do Snapchat está a sua espera!!!

0
1260

O Snapchat anunciou recentemente o seu primeiro programa de aceleração para os criadores de conteúdos digitais de origem negra, denominado “Black Creator Accelerator“, em colaboração com o Google Pixel, UNCMMN e Westbrook Media como parte do projeto 523 do Snapchat, que incentiva os produtores de conteúdo sub-representados.

Segundo a nota oficial, o Snapchat informa que os criadores de conteúdos negros enfrentam obstáculos sistémicos particulares nesse sector, que vão desde salários e créditos injustos a experiências negativas.

Para o aplicativo de mensagens multimídia, uma das formas de ajudar a quebrar alguns desses obstáculos é dando orientação e financiamento aos jovens criadores negros que estão apenas a começar as suas carreiras.

Através do financiamento e da mentoria, o “Black Creator Accelerator” vai  fomentar a diversidade e melhorar a representação em toda a indústria do entretenimento, bem como faz parte de esforços mais amplos e contínuos do Snapchat para garantir que os conteúdos na plataforma representam com precisão a variedade de Snapchatters e os seus interesses.

Os participantes receberam o “Snap Star Status“, que lhes dá acesso aos dados mais recentes do público, às soluções de rentabilização do criador do Snapchat e ao mercado criador facilitador de conteúdos de marca, introduzido no último ano em 2021, em termos de acessibilidade às ferramentas de teste beta.

MAIS: És um criador de conteúdos no Youtube? O programa Black Voices Fund está a sua espera!!!

Para aumentar a inclusividade da plataforma para os produtores negros, o Snapchat espera que isso estabeleça um ciclo de feedback frutífero entre os criadores de origem negra e as equipas de produtos Snap.

De acordo com o Snap, os artistas serão escolhidos com base nas suas vozes distintas, compatibilidade com os valores do Snap e objetivos de carreira em vez do número de seguidores ou conhecimentos prévios de relacionamento com a marca.

Como se candidatar?

Podes fazer a sua inscrição ao programa clicando em aqui, onde os 25 criadores de conteúdos digitais escolhidos serão informados da sua admissão no programa Black Creator Accelerator até ao início de Setembro.

O prazo para candidaturas é Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2002.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui