Estudantes universitários criam aplicativo para preparatório

2
1701

Em Angola existe uma grande dificuldade de acesso aos exames de admissão. Um grupo de estudantes decidiu ajudar a resolver este problema com a criação de um aplicativo onde encontram-se vários testes de anos anteriores.

São no total 15 estudantes, e juntos desenvolveram o Prepa em tempo de quarentena, aplicativo este que visa ajudar os estudantes que pretendem ingressar na universidade através de exames passados sendo que todos os exame serão sistema americano ou múltipla escolha.

Como usar?

Em caso de ser o seu primeiro contacto com o aplicativo, depois do download o utilizador deverá primeiramente criar uma conta, preenchendo os dados e clicar em “Registar” conforme a imagem abaixo.

Como aceder os exames?

Sem sombra de dúvidas que essa é a parte mais interessante, pois o objectivo deste aplicativo é dar acesso aos estudantes a possibilidades exercitar com alguns testes dos anos anteriores, depois de ter registado a sua conta, o utilizador deverá aceder ao ao perfil e clicar no menu “Universidades ->Faculdades–>Exames” e escolher uma, só assim poderá ver os testes relativamente a essa universidade. conforme imagem abaixo.

Realização dos testes

Para a realização dos testes de admissão, no aplicativo o tempo é cronometrado, com opção de escolhas de respostas. Quanto mais tiveres ‘excelente’ mais pontos tu tens mais probabilidade de aprovar no teu exame de admissão.

Esse aplicativo de certeza que será uma mais valia para muitos estudantes em via de “preparatório” para ingressar para universidades, caso queira fazer o download do aplicativo ou obter mais informações sobre o mesmo, clique aqui.

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom, assim muitos poderão acessar e será mais fácil estudar sem sair de casa, mentes brilhantes parabéns

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here