Evento Microsoft Build será online e gratuito

0
870

Assim como muitos empresas, a Microsoft precisou reformular os seus eventos para evitar a proliferação do Coronavírus e, devido a isso, a Build 2020 será totalmente digital. Mais do que isso, o evento também será gratuito, deixando de lado a taxa de inscrição de aproximadamente US$ 2.400 cobrada nas edições anteriores do evento.

Além disso, a edição deste ano não contará com os já tradicionais extensos keynotes de abertura do CEO da Microsoft, Satya Nadella. Ainda assim, ele fará uma apresentação ao público, bem como o diretor de Tecnologia, Kevin Scott, o head das áreas de Cloud e IA, Scott Guthrie e o responsável por Dispositvos e Experiência do Usuário, Rajesh Jha.

Além de ser totalmente digital e gratuita, a edição especial do evento pretende ser mais aberta e modular, dando a chance dos desenvolvedores sugerirem assuntos para serem abordados nas palestras. A empresa também promete que os participantes terão mais conexão com os engenheiros da companhia, receberão um certificado e até concorrerão a prémios ao concluir os módulos online.

Especula-se até mesmo a apresentação de novidades sobre o WinUI 3.0, tecnologia que unificará o Win32 com a Plataforma Universal do Windows (UWP, na sigla em inglês) – esta é uma plataforma onde será possível criar e distribuir os chamados aplicativos universais, que poderão rodar em qualquer versão do Windows 10, esteja ele em PCs, smartphones, Xbox ou até o HoloLens.

A edição deste ano da conferência se chama Microsoft Build 2020. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente por meio do site do evento.

FONTEMicrosoft
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAngosat 2 será desenvolvido por outra empresa russa
Próximo artigoImplementação de rede sem fio às empresas
Daniel Afonso Geto Estudante de Engenharia de redes e telecomunicações escreve sobre tecnologia precisamente por ser a sua área de formação, ser algo que ama fazer e para si é um previlegio fazer parte do maior site angolano de notícias ligadas à TIC.Partindo do princípio, parar é morrer, é também detentor das certificações: Administração de Redes, CCNA Routing, CCNA Switching e CCNA Security.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here