Fábrica da Xiaomi vai funcionar 24h por dia e sem pessoas

788

Nos últimos tempos, a Xiaomi está a investir em novas áreas e em novos processos para crescer como empresa. As provas surgiram com o lançamento do seu carro elétrico e agora tem uma nova aposta. Colocará em funcionamento a Xiaomi Smart Factory, uma fábrica de smartphones que funciona 24 horas por dia e sem pessoas.

A nova fábrica será uma “fábrica escura” que pode operar 24 horas por dia sem pessoas. Além disso, as máquinas na fábrica podem cooperar entre si. A fábrica também pode criar um ambiente sem poeira por si só com remoção de poeira em nível de mícron. A qualidade da produção da fábrica será controlada por máquinas inteligentes autodesenvolvidas. Alega-se que o processo de produção pode fabricar uma unidade de smartphone a cada segundo. De acordo com o vídeo promocional, a fábrica inteligente é apenas um pequeno passo para a Xiaomi explorar o futuro, que apenas começou.

Quanto é que a Xiaomi investiu nesse projeto?

A Xiaomi teria investido 2,4 bilhões de yuans (Um valor aproximado de 290.933.083.120,04 em Kwanzas), no desenvolvimento do novo processo de produção. A nova fábrica em Changping ocupa uma área de construção de 81.000 metros quadrados. Ela também foi certificada como uma “empresa de referência nacional de fabricação inteligente” com uma capacidade de produção anual de 10 milhões de smartphones emblemáticos.

Esta fábrica cuidará da produção dos próximos telefones dobráveis ​(Xiaomi MIX Fold 4 e Xiaomi MIX Flip)

Este é um passo importante para a Xiaomi, que assim cria mais uma unidade para a produção dos seus smartphones. Aprimorou os processos de fabrico e tornou-os praticamente autónomos, podendo trabalhar 24 horas por dia e sem pessoas, algo que irá certamente ser um marco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui