Facebook Live agora permite que usuário adicione um amigo para transmitir ao vivo

0
3243

O Facebook anunciou nesta terça-feira, (23), dois novos recursos para partilhar suas transmissões ao vivo com amigos pelo Facebook Live.

Facebook Live agora vai permitir que o usuário adicione um amigo para transmissão de vídeo ao vivo, por meio da opção “Live With“, o usuário pode convidar uma pessoa para a sua transmissão ao vivo com o Facebook Live.

O Facebook primeiro ofereceu esse recurso a figuras públicas, mas agora estará disponível para todos os usuários e páginas em direito ao aplicativo do iOS. Existe a possibilidade de escolher entrar ao vivo no “modo paisagem”, onde a experiência é transmitida lado a lado ou no “modo retrato” com uma imagem dentro da outra.

Ambos os modos de retrato e paisagem são suportados. No primeiro, o anfitrião terá a maior parte da tela e seu amigo vai aparecer imagem-em-imagem. Na paisagem, as duas telas de usuário são divididas pelo meio.

O Facebook diz que estas são algumas das adições mais divertidas e sociais recentes para o recurso. Dado que teve um dos meses mais horríveis em abril, após semanas consecutivas de assassinatos ao vivo. A plataforma não avançou quando é que o recurso chegará aos dispositivos Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here