Snapchat lança novo recurso de “estórias personalizadas”

0
1630

A rede social Snapchat lançou um novo recurso de “estórias personalizadas”, uma nova forma de história projectada para facilitar o partilhamento em torno de grandes eventos.

O novo recurso é uma evolução natural do geofenced do Snapchat, que permite o usuário criar etiquetas feitas sob encomenda para casamentos, aniversários, e outros eventos. E como a competição com o Instagram intensifica, introduzir um novo mecanismo de partilhamento é plausível.

O objectivo final parece ser deixar a rede social ainda mais social. A Snap, responsável do aplicativo, afirma que o recurso deve ser particularmente interessante em viagens, festas ou grandes eventos sociais.

Para criar uma história personalizada, toque no novo ícone “Criar estória” no canto superior direito da tela estórias. Dê a sua história um nome e, em seguida, convide os amigos que você quer que participem. Se ninguém contribuir para a história por 24 horas, ela desaparece. Se o criador da história apagar, ela também desaparece.

O usuário também pode convidar todos os usuários do Snapchat nas proximidades a participar; Snapchat irá criar um geofence de um bloco em torno de sua localização actual. Estrategicamente, a coisa mais importante sobre as estórias personalizadas é que eles convidam os amigos para partilhar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here