Facebook soma e segue: 1 bilhão de acessos em um único dia

0
2154

facebook-dados

Algumas teorias apontavam para o declínio do Facebook. Indicavam estudos que a grande massa juvenil que povoava as terras virtuais de Mark Zuckerberg estava cansada do mesmo e pedia asilo nos terrenos inóspitos do Snapchat e no conforto do Whatsapp (que no final vai reverter em verbas para o próprio Zuckerberg).

Talvez as teorias venham a concretizar-se, mas por enquanto a equipe do Facebook festeja: 1 bilhão de usuários activos durante 24 horas . Essa marca foi registada no dia 24 de Agosto de 2015.

Zuckerberg veio a público destacar o significado dessa marca: uma em cada sete pessoas em todo o planeta estiveram a utilizar as suas contas na rede social activamente. Veja o comunicado oficial do Facebook:

Nós acabamos de atingir uma marca importante. Pela primeira vez, um bilhão de pessoas usaram o Facebook em um único dia.

Na última segunda-feira, uma em cada sete pessoas na Terra usaram o Facebook para se conectar a seus amigos e familiares.

Quando nós falamos sobre finanças, nós usamos números comuns, mas isso é diferente. Essa foi a primeira vez que atingimos essa marca, que é só o começo para conectar o mundo inteiro.

Estou tão orgulhoso da nossa comunidade pelo progresso que realizamos. Nossa comunidade existe para dar voz a cada pessoa, para promover o entendimento e para incluir todo mundo nas oportunidades do nosso mundo moderno.

Um mundo mais aberto e conectado é um mundo melhor. Isso gera relacionamentos mais fortes com aqueles que você ama, uma economia mais forte com mais oportunidades, e uma sociedade mais forte, que reflete todos os nossos valores.

Obrigado por serem parte da nossa comunidade e por tudo o que fizeram para nos ajudar a alcançar essa marca. Estou ansioso para ver o que conquistamos juntos.

 

Veja  a publicação completa do CEO do Facebook:

We just passed an important milestone. For the first time ever, one billion people used Facebook in a single day.On…

Posted by Mark Zuckerberg on Quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Essa marca vem provar que o Facebook teve um aumento no número de utilizadores, mesmo com a “limpeza” dos perfis falsos…

Outro detalhe a ser investigado: o que aconteceu de tão interessante no dia 24 de Agosto?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here