“Novo Myspace” foi disponibilizado hoje para todos usuários

2
1427

myspace

Crianças saiam da frente do ecrã por favor, o que eu direi daqui a pouco, deixará muitas de vós bastante indignadas: o Facebook não era a rede social no topo há 9 anos!

Em 2003 era lançado o Myspace e todo mundo ficou amigo do seu criador, Tom. A rede social que dava destaque a música e os músicos teve um sucesso sem igual, atingindo os 100 milhões de usuários acreditem, naquela altura, foi um feito impressionante.

Depois do sucesso veio o tão famoso declínio, o Myspace ganhou uma nova gerência que conseguiu destruir tudo que a rede social tinha de bom. Claro que as pessoas começaram a fugir para o Hi5, Facebook, Orkut e… [Adicionem a vossa rede social favorita].

E esse foi o triste fim do Myspace. Mas como todo (bom) filme tem uma continuação, temos agora essa novidade: “New Myspace“! Com novo visual, pensado para música, mais rápido, mais simples e… apadrinhado por Justin Timberlake (que por acaso é um dos novos donos da rede social).

A grande questão é: quem vai largar as suas actuais redes sociais, para embarcar nessa aventura?

Para se inscrever no “Novo MySpace“. Podemos usar a conta do Facebook ou Twitter ou fazer o login o  nome de usuário e senha do antigo MySpace  (que eu confesso ter esquecido).

Nesse período de testes tive a chance de usar por algumas horas e posso garantir que está melhor do que a última amostra que tivemos. Nos vemos por lá?

2 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza nos vemos por la!!
    Apreciei a forma hilariante como escrevestes o artigo, mto bom!! Continue nos alimentando com as as boas novas do TechMundo! ; )

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here