A partir de hoje WhatsApp volta a ter o antigo Status em definitivo

0
2466

O WhatsApp na versão Android voltou a implementar o status antigo, apenas com frases personalizáveis. Depois de várias reclamações por parte dos usuários e por ter transformado o app em em uma espécie de Snapchat.

Em comunicado, o WhatsApp disse que errou ao eliminar a opção status da sua plataforma: “ouvimos que os usuários sentem falta da função de deixar um texto simples em seus perfis, então nós integramos esta função na secção sobre das configurações de perfil“.

Agora, a actualização vai aparecer ao lado dos nomes toda vez que o usuário visualizar seus contactos, assim como quando for criar uma nova conversa ou olhar as informações de grupo.

“O recurso já está disponível para Android e deverá chegar em breve para os usuários do sistema iOS”.

Apesar de não ser um recurso novo, o usuário agora precisa seguir um outro caminho para acessar a área de recado. É pelo menu principal, os três pontinhos que ficam no canto superior direito do aplicativo. A partir daí, basta selecionar “Configurações -> Sua fotografia de perfil -> Biografia e número de telefone“.

O WhatsApp garante ainda que, vai continuar a evoluir com o novo Status, ferramenta que permite que os usuários se divirtam, compartilhem fotos, vídeos e GIFs com seus amigos e família. E Para usar a novidade, primeiramente é preciso instalar a nova versão do WhatsApp, disponível gratuitamente na Google Play Store do Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here